Fazer Nó na Gravata – Passo a Passo

Fazer nó na gravata não é fácil neste artigo vamos te dar uma dica. Nos dias de hoje é comum homens usar roupa social para trabalhar, ir a igreja, casamento, festas ou em ocasiões que realmente seja necessário, roupa social é um traje muito comum no vestuário masculino e feminino é para iso temos que fazer um nó perfeito na gravata .

Para os homens tudo fica mais fácil na hora de ter que usar uma roupa social, basta colocar um terno e uma gravata, e pronto, está devidamente arrumado.

Uma camisa alinhada, e uma gravata muda completamente o look de qualquer homem, sem contar o fato que esse tipo de traje pode deixar qualquer um muito elegante e dá um toque de charme. Porém não basta apenas vestir um terno para estar bonito, é preciso também saber montar um visual que esboce a personalidade do homem, e não passar um semblante “canastrão”

E não existe nada pior que aquele terno mal cortado e uma gravata torta com um nó mal feito, acaba com qualquer encanto, o príncipe vira sapo na hora, não tem jeito, vai parar na lama.

Saiba como fazer nó na gravata .

Neste artigo vamos ensinar passo a passo fazer um nó na gravata perfeito sem deixar falhas, ou seja o nó de gravata que todo homem sonha em aprender fazer. Muitos homens tem dificuldade para dar um nó na gravata, “eu mesmo não tinha a minima noção de como fazer isso antes desse vídeo” enfim por essa dificuldade os homens acabam optando por gravatas com o nó já feito ou que possua zíper, as estas não dão o mesmo charme e sofisticação ao look masculino.

Fotos passo – a – passo.gravatas3

Você poderá através dessas dicas dar o nó sozinho em sua gravata sem precisar de outra pessoa, a dica é bem simples pegue sua gravata e veja as fotos abaixo para aprender fazer o nó na sua gravata.

Depois de dominar a técnica você verá como é simples ficar sempre bonito e alinhado, com certeza o sucesso na vida afetiva e pessoal vai ficar bem mais fácil.

gravatas2


Um comentário

  1. luiz carlos says:

    eu gostei demasiadamente desse vidio esta de parabens.

Deixe um comentário