Filmes para assistir no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados é uma das datas mais românticas do ano para os casais, e pede mesmo um clima mais intenso. Para quem adora um cinema em casa, sempre há algo bacana para assistir a dois, embaixo do lençol curtindo o clima frio e os carinhos eventuais que surgem em cenas de amor. Para quem ainda não sabe que filme começar a baixar para a data, confiram algumas dicas a seguir.

Dia dos Namorados dicas

Eu odeio o Dia dos Namorados – o nome do filme pode parecer estranho, mas é um belo romance e bem divertido. A protagonista tem a ideia de que cinco encontros seriam perfeitos, mas acaba por se apaixonar no prazo. Contudo, seu parceiro pensa que já teve os cinco encontros e dispensa a moça e até curte a sua filosofia. E mais uma vez o amor vence ao final, quando o casal supera as suas diferenças e acaba por encontrar o ponto de equilíbrio, mas bem depois do Dia dos Namorados. 

Outono em Nova York -este é um dos poucos filmes em que Richard Gere não acaba com a mocinha, pois ela está com uma doença terminal e acaba por não ficar até o final do filme. Contudo, a bela história de amor que tem mais de 10 anos fora do cinema mostra o quanto as pessoas podem ser felizes mesmo que estejam passando por um momento de sufoco.

Antes que termine o dia – o que você faria se tivesse a oportunidade de salvar a pessoa que você ama? Os homens podem achar este filme extremamente ‘meloso’, mas as mulheres vão amar ver um homem fazer de tudo para tornar o dia da sua namorada perfeito, mesmo que seja a custo de sua própria vida para salvar a de quem se ama. E que mulher não curte um sacrifício por amor, não é mesmo?

Titanic – se você tem tempo e quer ver uma história emocionante de sobrevivência e luta pelo amor até que a morte os separe, esta brilhante produção de James Cameron e ganhadora de 11 oscars é simplesmente perfeita para casais apaixonados e quem amam rever um bom clássico.

Deixe um comentário