Fotos de cortes em cabelos com luzes para você se inspirar!

A mulher, vaidosa por natureza, jamais deixa seu cabelo desarrumado, e jamais deixa de cuidar dele. Se você, mulher, está querendo mudar o visual, mas ainda está  em dúvida, e não quer que a mudança seja algo muito drástico. Confira as nossas dicas.

O cabelo com luzes está em alta, e a cor mel – um castanho clarinho – veio pra acompanhar. As mechas combinam em qualquer tipo de cabelo, desde o mais escuro, até o loiro, onde dão um toque todo especial.

É claro que esse processo exige cuidado, e deve ser feito por um profissional, caso contrário, suas luzes podem ficar muito artificiais e não vão cair bem no seu rosto.

Além das luzes, é importante definir o tipo de corte que você quer ter.

Se você gosta do seu cabelo mais comprido, e sempre teve medo de cortar demais. Tente repicar! O cabelo fica bem prático, com uma aparência bonita, e não necessita de muitos cuidados. Mas se você tem o cabelo armado, tome alguns cuidados básicos, como passar um creme para tirar um pouco do volume, logo após a lavagem, e faça escova na franja para deixar ele ajeitado. (foto 1)

No cabelo repicado, também fica bonito as famosas californianas, são luzes que não pegam desde a raiz do cabelo, podendo começar no meio do cabelo, ou serem feitas apenas na ponta. Esse tipo de luzes dá um ar de praia para você, e é perfeito para o verão. Mas é claro, também pode ser usado no inverno. (foto 2)

O seu cabelo é curto? Não se preocupe, você também pode usar e abusar das luzes. Defina o tom certo que você quer nos seus cabelos, de acordo com a cor natural dele, e se arrisque. As mechas em tom de mel, ficam lindas em quase todas as cores de cabelo. O corte Chanel Slim (foto 4) é muito usado com as mechas, e fica de arrasar. Veja as fotos 3 e 4 para se inspirar, e correr para o cabeleireiro!

Deixe um comentário