Hidratante para os cabelos – Receita caseira

Para quem não sabe para que serve a hidratação capilar vamos explicar. a hidratação repõe a umidade natural capilar os nutrientes e a queratina perdida, os tratamento são a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. essa hidratação quando feita constantemente serve para manter os cabelos com mais brilho e saudáveis .

Aquelas pessoas que não querem gastar dinheiro ou as vezes não podem gastar, vamos colocar uma receita caseira para hidratação capilar, o efeito é o mesmo. Lembrando os alimento que você for usar devem estar sempre fresquinho e serem utilizados logo após o preparo.

Confira a receita de Hidratação caseira

Receita 1: ½ mamão + ½ banana. Bater no liquidificador e passar no cabelo já lavado, deixar agir por 20 minutos, em seguida enxaguar, passar um condicionador nas pontas.

Receita 2: ½ abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.

Receita 3: ½ abacate + 2 colheres de óleo de amêndoa + 1 ampola de Arovit (vitamina A). Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.

Receita 4: ½ pote de iogurte original + ½ abacate + ½ cenoura. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.

Deixe um comentário