Homem compra 99 iPhones 6 para pedido de casamento e namorada diz não

Qual o limite de gastos para um lindo pedido de casamento? Para um chinês muito empolgado com seu namoro, não há muito se o saldo bancário está alto. Um chinês chegou a gastar  79 mil dólares em nada menos que 99 unidades de Iphone 6. Para muitas brasileiras, seria o pedido de casamento perfeito. Infelizmente o resultado foi negativo e ele recebeu um grande não.

pedido de casamento com iphone 6O pedido foi feito em uma praça pública local ao lado de passantes e alguns amigos do futuro noivo. Infelizmente não impressionou a noiva, mesmo ela dando diversos sorrisos por encontrar-se rodeada do celular do momento. Foram 99 unidades compondo um coração no chão e um buquê de rosas. A negativa veio no mesmo momento em que ele terminou a sua declaração. Parece que o amor não pode ser comprado mesmo.

A notícia chegou aos jornais chineses como suspeita de golpe de marketing de uma loja de eletrônicos da cidade para chegar até as notícias dos jornais, o que conseguiu. A notícia está nos principais noticiários de todo o mundo como o pedido mais bizarro de casamento da semana, mas não o único.

Pedidos de casamento bizarros

Achou a atitude loucura? Não é a única. Há cada vez mais pedidos de casamentos criativos, alguns até realmente estranhos. O mais comum nos Estados Unidos é pedir no placar de um final de superbowl. Isso acontece todos os anos e até os jogadores já acham comum no intervalo e ficam esperando quem será o casal a se casar durante o campeonato. Já ouve namorados pedindo em fundo do mar, surgindo dentro de um bolo. O mais comum ainda é a namorada engolir a aliança colocada em uma sobremesa, costume comum e acidente igualmente comum. Um dos casos mais engraçados online foi do pedido em um velório do pai da namorada, deixando todos ao redor constrangidos.

Deixe um comentário