Ideias para fazer no Dia dos Namorados baratas

O Dia dos Namorados é uma data obrigatória para estar na agenda de planos do casal. Comemorada no Brasil no dia 12 de junho, deve ser comemorada por namorados, ficantes, noivos e esposos e esposas. Mas quando a grana não anda em alta, deve ser esquecida? A resposta é não. Existem muitos planos que vocês podem fazer no Dia dos Namorados baratos ou até de graça.

Dia dos Namorados

Façam um jantar a dois, preparando juntos

Se ambos adorarem cozinhar, melhor ainda. Mas se não curtem, nada melhor que uma boa dose de amor para começarem a se divertir na cozinha. Vocês podem brincar de cozinheiros por um dia e preparar pratos sofisticados a serem apreciados com uma boa dose de vinho, ou um suco que curtam juntos. Podem se divertir tanto no preparo como na degustação, pois ambos são processos românticos também. Gastam pouco e ficam em casa curtindo a intimidade.

Faça uma rodada de filmes em casa

Cinema é romântico, mas não conta com a intimidade de assistir filmes com a roupa que quer, abraçadinhos na cama e enrolados no edredom em um dia frio. O Dia dos Namorados é uma data de inverno na maior parte do Brasil, deixando o clima romântico mais aguçado e por isso você pode ser uma boa pedida. Há diversas vantagens, e não apenas na economia no bolso: vocês não vão enfrentar fila, gastam menos, assistem o que querem e podem interromper e voltar ao filme a hora que quiser. Lembre que no Dia dos Namorados todos os casais vão sair de casa, por isso filas imensas podem se acumular por ai.

Façam uma festinha em casa

Se vocês não curtem o clima romântico, uma boa pedida é partir para algo mais prático e divertido: uma festinha com amigos em casa. Coloque um som bacana, uma boa música e cada um traz uma bebida ou um prato para curtir a festa. Quanto mais solteiros, melhor para animar o clima e fugir do romantismo.

Deixe um comentário