Ideias para organizar o reveillon em casa

Organizar uma festa de reveillon não é tão complicado como parece. Sempre é uma boa pedida reunir amigos e parentes queridos em casa para organizar os festejos de fim de ano e você pode gastar menos e curtir mais. Para isso temos boas dicas de como organizar o reveillon em casa e ter uma linda festa da virada para relembrar.

festa de reveillon em casa

 

Não se esqueça dos comes e bebes – uma festinha da virada pode durar horas, então encomendar doces e salgados e organizar uma tábua de frios de acordo com a quantidade de convidados é importante. Os gastos podem ser pequenos dependendo de sua lista de convidados. Bebidas são importantes, em especial o champanhe da virada. Mas não esqueça das crianças, adultos e idosos, por isso sirva também sucos, refrigerantes e bastante água para hidratar. Cerveja é bem vinda, é uma festa informal em casa, mas pense em mais de um champanhe para servir a todos.

Copos e taças de plástico são os mais indicados – festa com bebida alcoólica sempre gera um quebra quebra básico. Compre taças de plástico e copos mais bonitos do mesmo material. São fáceis de achar, baratas e mais seguras. Compre copos descartáveis em grande quantidade, poucos usam o mesmo mais de uma vez. Também disponha na casa lixeiros estratégicos pensando em mais de um uso.

Por que não uma pequena explosão de fogos? – se você está em frente a um ponto estratégico de sua cidade ou beira mar nem precisa,com certeza vai ter. Mas casas distante da capital podem pedir uma pequena queima de fogos, que não custa muito e pode ser organizada em seu jardim. 

Faça uma set list da virada – busque aquelas músicas legais para tocar quando o ano novo começar, bem como músicas agitadas para a festa durar. Se achar legal e tiver espaço na sala, deixe um DVD rolando, mas desligue quando a contagem regressiva começar.

Deixe o banheiro social limpo e perfumado – velas aromáticas podem ajudar no perfume constante. Muita gente em casa é sinônimo de uma festa da virada com idas e vindas ao banheiro, então cuide do espaço para o perfume perdurar.

Deixe um comentário