Informações importantes sobre a Gelatina

Pode parecer que não, mais a gelatina é um alimento que pode ajudar e muito na alimentação. É um produto de origem animal, que é naturalmente encontrado nos ossos, pele e articulações dos animais. Basicamente é o colágeno dos animais. Muitas pessoas adoram gelatina, mas não sabem que ela pode ser um grande complemento em sua dieta.

Através da gelatina você pode obter os seguintes resultados:

Melhora na saúde dos cabelos e articulações;

Alivia problemas digestivos;

Contém diversos aminoácidos essenciais;

É um anti-inflamatório natural;

Estimula o sistema imunológico;

Regula os hormônios.

Uma das coisas que a gelatina mais influencia é nos cabelos e na pele, por causa do colágeno, e como a gelatina é feita basicamente de colágeno é um ótimo estimulante. Se você quer uma forma de deixar seu cabelo mais forte, ou uma forma de melhorar a sua pele a gelatina é uma ótima opção.

A gelatina também pode contribuir em massa muscular, e ela também tem o poder de converter a glicose em energia e não em gordura. Isso é uma ótima ajuda para quem quer fazer uma dieta ou para quem está malhando.

Você pode adicionar a gelatina em sua dieta através de líquidos, aveia, sopas, vegetais e iogurtes. Basta duas colheres diárias para ter um resultado notável. E como ela vem em pó é muito fácil de adicionar nos alimentos do seu dia a dia.

Deixe um comentário