Já ouviu falar em Unhas Magnéticas? Saiba como aplicar e onde comprar

Surgiu recentemente no mercado americano, os esmaltes magnéticos. Se você ainda não viu uma mulher por aí com um esmalte em dois tons desenhados, você ainda vai ver bastante.

Apesar de ter sido lançado nos Estados Unidos em meados de 2011, ainda não está disponível no mercado brasileiro. Com o crescimento da procura, é possível que chegue ao país até o final desse ano.

A diferença desse esmalte é sua composição, com pequenas partículas de metal inseridas em sua formúla. Se você aproximar um imã, com o esmalte já na unha, suas partículas irão se unir, formando desenhos nas unhas.

Quer entender melhor? Então aprenda como aplicar o esmalte magnético.

Algumas marcas já vem com o imã na ponta de sua tampa, outras vendem o imã separadamente em diversos modelos.

Para aplicar o esmalte, não há muita dificuldade.

Você deve preparar suas unhas normalmente, e passar uma camada bem grossa do esmalte sobre elas. Logo em seguida, antes de secar, aproxime o imã sobre a unha, mas sem encostar.

O desenho, que vem estampado na tampa, vai começar a se formar em sua unha, em uma tonalidade diferente do esmalte que você havia passado em sua unha, formando assim, um desenho.

Mantenha o imã (foto ao lado) próximo a sua unha durante uns dez segundos, e depois basta esperar o esmalte secar.

As marcas mais conhecidas no mercado estrangeiro, que já fornecem esse tipo de esse tipo de esmalte, são: Layla Magneffect, a Essense e a Emmi Nail Magnetischer Naggelack.

Como no Brasil ainda não existem lojas que fornecesse esse esmalte, você pode adquirir através do site www.nailsinc.com

O NailSinc é um site americano que revende diversos tipos de esmalte, entre eles o magnético, e entrega via Correios o seu pedido na maioria dos lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Basta fazer seu pedido, e esperar chegar.

Dica: Essa não é a única loja que exporta esse tipo de produto, procure se informar sobre outros sites, caso o NailSinc não atenda a sua região.

Deixe um comentário