JAC Motors Brasil

A JAC Motors Brasil é a mais recente novidade no mercado automotivo do nosso país. A empresa JAC Motors – Jianghuai Automobile Co. Ltd, deu início as suas vendas de carro no Brasil no dia 18 de Março de 2011. Esta é uma empresa que atua no mercado desde 1964 na China, mas apenas com produção de caminhões. Hoje ela é uma grande montadora de carros de excelente qualidade que está conquistando todo o mundo. Os carros tem o design italiano onde são produzidos, e possuem motores de 2.0cc e com 16 válvulas com mais de 130 cavalos de potência.

São carros que ao mesmo tempo que são potentes, são também significa mente econômicos no seu consumo de combustível. Todos os modelos que estão sendo lançados no nosso país foram submetidos em rigorosos testes de rodagem de mais de 1 milhão de km, Garantindo a qualidade do veículo. No Brasil serão lançados ao todo 4 modelos este ano, sendo eles o J3, J3 turin, J5 e J6.

Além de toda potência e baixo consumo de combustível, como já dissemos antes estes veículos são produzidos na Itália, berço das grandes máquinas automobilísticas e é claro que prometem um lindo design, que com certeza será a sua maior arma contra a concorrência. Esta com certeza é a marca perfeita par quem gosta de potência, luxo e economia, pois são características que não podem faltar no mercado de automóveis atual. Para maiores informações já está disponível o site brasileiro da marca, basta acessar http://www.jacmotorsbrasil.com.br .

Um comentário

  1. GABRIEL CHERUBINI says:

    LÍ MUITO SOBRE A EMPRESA JAC.LEIO TUDO SOBRE SERGIO HABIB.É UM EXEMPLO DE
    INTELIGENCIA . ENTREI NA LOJA EM CURITIBA.CONHECÍ O VENDEDOR EDGAR.DEIXEI-O FALAR SOBRE O J3. FIZ O TESTE DRIVE. SOU CONHECEDOR DE MECANICA.VOLTEI A LOJA COM MEU FILHO E DEI DE PRESENTE AO MESMO. REALMENTE O BRASIL QUE PRIORIZA O TRANSPORTE RODOVIÁRIO,NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE VENDER AUTOMOVEIS “PELADOS”E CARRISSIMOS. ESSA SACADA DO SERGIO HABIB DE VENDER O
    PRODUTO PRONTO E COM ÍTENS DE SEGURANÇA É O “OVO DE COLOMBO”.GOSTARIA DE
    RECEBER DA FÁBRICA RESULTADOS DO “TEST CRASH” DO J3.

Deixe um comentário