Lembrancinhas de chá de bebê

O grande dia está chegando, o bebê que você tem esperado ansiosamente por 9 meses está quase chegando, você já arrumou o quartinho dele de acordo com o sexo da criança, você já comprou as primeiras roupinhas e brinquedos para o seu pequeno bebê, mas você já marcou a data do chá de bebê? Ou melhor ainda, você já escolheu a lembrancinha que você vai dar aos convidados?

O chá de bebê é uma tradição muito antiga onde os pais da criança que está pra nascer dão uma festa para comemorar a breve chegada da criança, nessa festa os convidados levam presentes para o bebê, normalmente roupinhas, fraudas e acessórios para o dia a dia do bebê e principalmente brinquedos. Como sinal de agradecimento aos presentes dados ao seu filho, os pais presenteiam cada convidado com uma lembrancinha daquele dia. Muitas mãe ficam com muitas dúvidas na hora de escolher qual lembrancinha escolher para dar aos seus convidados, mas existem algumas regras básicas que você pode seguir para encontrar a lembrancinha perfeita, veja:

  1. Saiba o sexo do bebê. Sabendo o sexo do bebê fica muito mais fácil escolher detalhes, como cor, modelo, etc.
  2. Um boa dica é tentar combinar a lembrancinha com a decoração do quarto do bebê, por exemplo, se o seu bebê for um menino e o tema da decoração do quarto dele for carros, você pode dar um chaveirosinho em forma de carro para os convidados.
  3. Compre as lembrancinhas que estejam dentro do seu orçamento, afinal de contas, você já gastou muito até agora e não quer estar cheio de dívidas bem na reta final da gravidez.

Veja alguns modelos lindos de lembrancinhas para chá de bebê:

Deixe um comentário