LG Optimus L5 II Dual É bom?

Depois do lançamento e sucesso do LG Optimus L5, a LG resolveu lançar uma nova versão do seu aparelho considerado com o melhor custo benefício do mercado e lançou o LG Optimus L5 II Dual Chip, com o acesso a duas operadoras de telefonia ao mesmo tempo, recebendo mensagens e informações das duas a qualquer momento. Vendido no Brasil por em média R$ 700, é considerado um ótimo custo benefício para quem procura um smarthphone de entrada.

LG Optimus L5 II Dual

O LG Optimus L5 II Dual tem tela de 4 polegadas com resolução 800×480 (WVGA), o que o deixa com boa visualização e ultrapassando diversos aparelhos tanto da marca como das concorrentes. Os aparelhos mais baratos vem com tela de 3.5 em média, que deixa a desejar para jogos, uso de aplicativos e outros mimos no dia a dia. Com capa branca, ele tem design levemente arredondado nas pontas, o que o deixa mais fácil de segurar e colocar no bolso. Não vem com tecla iniciativa, apenas botões touche em toda a tela que deixa uma margem, deixando um aparelho com aparência de ser um pouco maior do que é de fato.

LG Optimus L5 II Dual
Configurações do LG Optimus L5 II Dual

De fábrica o LG Optimus L5 II Dual vem com android 4.0, uma versão antes da mais recente do operacional. Os usuários devem receber um convite durante o uso para atualizar o android, o que deve ser feito sem qualquer problema. Vem com Processador de 1GHz, que não o deixa mais rápido que o Samsung Galaxy SII, mas o deixa próximo do Xperia Arc S, Motorola Rarz D3 e outros de sua faixa de preço. É rápido, por isso não deve deixar o usuário na mão na hora de executar jogos.

A grande vantagem mesmo do aparelho é sua bateria SiO+ de 1700 mAh, um pouco mais potente que a dos concorrentes gigante, eliminando a necessidade de uma recarga na metade do dia para quem usa bastante seu smarthphone. Infelizmente vem com memória interna de 4GB, mas expansível para até 32 via cartão de memória micro SD.

Deixe um comentário