Lipoescultura Gessada – Preços

Hoje em dia a grande obsessão de algumas pessoas são os seus próprios corpos, ter um corpo em boa forma e saudável é o que todos procuram, mas nem sempre isso é possível, mesmo com todo o esforço e dedicação aos exercícios e a uma alimentação balanceada algumas pessoas não conseguem ter o corpo que elas deseja, o que fazer quando isso acontece? É claro que a melhor e mais saudável maneira de chegar ao tão desejado corpo malhado que todos querem é se dedicando aos exercícios físicos e a uma vida mais saudável, mas quando isso também não funciona algumas pessoas optam por métodos alternativos para chegar aos seus objetivos, e um dos principais métodos utilizados hoje em dia é a lipoescultura gessada.

Lipoescultura gessada? O que é isso?

A Lipoescultura gessada é um jeito novo, simples e prático de modelar o seu corpo, ela é feita através de alguns produtos líquidos próprios para a pele e para o tratamento que são aplicados em uma determinada região do corpo, por isso não é usada agulhas ou cortes na pele. Esse novo método para perder peso faz com que a pessoa queime muitas calorias por dia, cerca de mil calorias por dia.

Quanto custa uma lipoescultura gessada?

Por ser um procedimento novo e muito eficaz, a lipoescultura gessada não é barata, pode chegar a custar entre R$ 8mil e R$ 12mil, vai depender da região do seu corpo que será tratada. Uma dica para você que gosta de fazer valer o seu dinheiro é: procure um clínica séria, com profissionais de ponta e com materiais de trabalho de primeira.

Deixe um comentário