Livros de auto ajuda que realmente ajudam

Há quem diga que não é fã de auto ajuda de forma alguma. Que são livros bobos e ensinam o óbvio, por isso são apenas gasto de dinheiro. Mas quantas vezes precisamos ouvir o óbvio para poder entender melhor as coisas, não é mesmo? As vezes uma visão diferente da vida

livros de auto ajudaPor que os homens gostam das mulheres poderosas – este é um dos manuais da feminilidade moderna que toda mulher deveria ler. Os homens gostam de mulher com atitude e o tempo de submissão ficou para trás há uma década. Deixe de lado os conselhos de como manter seu casamento dados por sua mãe e busque informações neste manual divertido baseado em pesquisas feitas com o público de ambos os sexos.

Comer rezar e amar – que tal aprender a superar a dor com quem já viveu? A autora mostra o seu fim de casamento e como encontrou a felicidade em coisas simples, antes ignoradas porque ela achava que precisava de tudo o que todos tem e não é bem assim. As vezes as convenções sociais mais frustam que ajudam.

Pare de beijar sapos – alto ajuda para as meninas. Deixe de lado os tipos de homens que você sabe que não vai dar em nada mas ainda insiste. Infelizmente os homens são previsíveis e este manual bem humorado é uma boa dica de como fugir dos tipinhos clássicos e sem futuro.

O monge e o executivo – de James C. Hunter. Você não precisa largar sua carreira e peregrinar pelo mundo em busca de sabedoria, mas as vezes ler sobre como a vida é feita de coisas simples para se alcançar a felicidade é crucial para entender que a felicidade está dentro de si, e não em bens materiais ou em busca do relacionamento perfeito. Ser rico não gera felicidade, apenas mais zeros no saldo bancário.

Nunca desista dos seus sonhos – Augusto Cury é o autor deste livro e uma celebridade da auto ajuda. A proposta é simples: seguir em frente sem se culpar por seus erros. Como diz o ditado popular: “não adianta chorar por leite derramado”. Você vai aprender que se quer chegar lá, vai conseguir, basta ter força de vontade.

Deixe um comentário