Luzes Californianas em Morenas – Fotos e Dicas

Qual mulher que não gosta de se sentir mais bonita e melhor consigo mesma? Todas elas gostam de uma mudança no visual para serem mais notadas e não cair na rotina, uma boa dica para você que quer mudar o seu visual e ficar ainda mais bonita são as luzes californianas. Mulheres de todas as partes do mundo já viraram adeptas das luzes californianas, essa nova técnica capilar deixa a mulher com um ar mais juvenil e uma aparência bem melhor. Se você é morena e acha que não vai ficar bonita luzes californianas nos seus cabelos, é aí que vocês se enganam, as morenas também podem usar as luzes californianas, pois as deixam ainda mais bonitas.

Para você que não conhece, as luzes californianas é uma técnica utilizada para deixar as pontas dos cabelos mais claras, o que faz um contraste maravilhoso com a pele morena de algumas mulheres. A ideia principal dessa técnica é manter o aspecto natural do cabelo, fazer com que o cabelo pareça clareados naturalmente pelo sol. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as luzes californianas não ficam só bem nas mulheres com a pele mais clara, mulheres morenas também ficam lindas com essa técnica de clareamento dos fios, isso se dá porque as luzes californianas ajuda a evidenciar a cor da pele, tornando-a ainda mais bonita. A única diferença é que as mulheres mais bancas podem abusar dos tons de loiro mais claros, já para as mulheres morenas o cabelo fica melhor em tons de loiro mais escuro, como cobre, chocolate e até vermelho.

Não é recomendado que você faça essa técnica em casa, portanto procure um profissional de sua confiança para fazer as luzes californianas em você e fique linda!

Veja agora algumas fotos de mulheres famosas e não famosas que ficaram lindas com as luzes californianas:

Deixe um comentário