Manchas na pele? Conheça o Peeling de Cristal.

O Peeling de Cristal é um procedimento para correção de manchas e rugas, muito realizado em clínicas de estética, principalmente pelo público feminino, mas nada impede que também seja utilizado por homens em geral. O objetivo da técnica é melhorar  o aspecto físico da pele facial.

Mas o que é? O Peeling de Cristal são micro cristais de alumínio injetado na pele e ao mesmo tempo absorvidos, realizando assim a escamação da pele, removendo as camadas que se encontram manchadas, fazendo dessa maneira a limpeza necessária para aliviar os sintomas.

A quantidade de sessões necessárias depende de cada caso em particular, existem pessoas que desejam retirar uma simples mancha, como também casos mais graves, como manchas hiper crónicas.

Manchas na pele aparecem por diversos motivos, muitas mulheres relatam nas sessões terem aparecidos manchas durante a gravides, e o Peeling de Cristal é um ótimo tratamento para ser aplicado nesses casos, pois ele é fácil, rápido, e praticamente indolor.

O Resultado geralmente já pode ser observado nas primeiras sessões, cada aplicação dura de 20 a 30 minutos aproximadamente.

Separamos um vídeo onde o Dr. Emídio Paiva, um médico muito conceituado, infelizmente já falecido do Rio de Janeiro onde ele realiza o procedimento e dá mais detalhes, é só clicar http://www.youtube.com/watch?v=zvc_YzUn_24 e conferir!

Então não precisa mais fugir do espelho por causa daquela mancha que apareceu em seu rosto e tanto lhe incomoda, tem solução.

Procure um médico em sua cidade, faça as pazes com espelho e volte a sorrir!

Deixe um comentário