Manter o bumbum durinho e empinado

O grande desejo de muitas mulheres e até de muitos homens é manter o bumbum sempre durinho e empinado, o que os torna mais atraentes e bonitas. Para isso a pessoa tem que se esforçar muito, é preciso manter uma série de exercícios regulares para que o seu bumbum fique do jeito que você sempre quis. Existem alguns exercícios que você pode seguir para manter o seu bumbum sempre durinho e empinado, veja:

Antes de dizer os exercícios é bom lembrar que você não deve exigir muito de você, para os iniciantes três séries com repetições de 10 a 12 movimentos já é o suficiente, se você já vem treinando a algum tempo você pode aumentar para três séries com repetições de 15 a 20 movimentos.

  • O primeiro exercício que você pode tentar é o exercício de quatro apoios, para executá-lo você deve ficar apoiada no chão com os joelhos e cotovelos, com o joelho flexionado você deve eleva-lo até a linha do quadril manter por alguns segundos. Para melhor eficácia o exercício você deve manter o bumbum pressionado.
  • Outro exercício que você pode tentar é uma repetição com a perna estendida. Na mesma posição poderá fazer o exercício cruzado, na posição dos quatro apoios eleve a perna flexionada até a altura do quadril,  quando estiver descendo cruze o joelho atrás da perna de apoio.
  • Você também pode tentar fazer a ponte ou elevação do quadril, nesse exercício você deve ficar deitada com as costas e mãos apoiadas no chão, depois disso coloque um peso sobre o abdômen e eleve o quadril até deixar o corpo reto, segure alguns segundos e desça o corpo devagar. É sempre bom lembrar que você deve estar sempre com o glúteo contraído para a melhor eficácia do exercício.

Você pode praticar esses exercícios em casa, mas o recomendado é que você vá até uma academia e trabalhe com um personal trainer, dessa forma você fará todos os exercícios de forma correta e com total segurança para você não se machucar.

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