Maquiagem 50 tons de cinza chega ao mercado em dezembro na Sephora

Se você achou que a marca de cosméticos francesa Make Up Forever já tinha lançado de tudo para te agradar, espere até meados de janeiro para encontrar seu mais novo produto no mercado: a maquiagem 50 tons de cinza. A linha de luxo conhecida por ser uma das importadas mais inovadoras do mercado lança ainda este ano uma linha exclusiva de maquiagem inspirada no livro que se tornou fenômeno mundial de E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza.

Maquiagem 50 tons de cinzaA maquiagem 50 tons de cinza tem tudo para se tornar uma febre nas lojas e causar um furor nas vendas. Isso porque ela já começa com ares de luxo, sendo uma edição limitada foi desenvolvida de acordo com o filme a ser lançado ainda no ano que vem. A inspiração? Toda a sensualidade da obra que marcou uma geração e causou diversos debates sobre o sexo e violência na cama como forma de prazer, além de diversas discussões femininas sobre os segredos entre quatro paredes e o limite para se tornar violência doméstica.

Preço da Maquiagem 50 tons de cinza

A Maquiagem 50 tons de cinza é uma linha completa que segue o desenrolar da trama literária e do cinema, começando com cores discretas e angelicais para focar na parte doce e meiga da personaem narradora até se tornar apaixonante e sexy, como sugere o final do filme e do primeiro livro.

O nome da Maquiagem 50 tons de cinza deve se manter em Tease Me Lip Trios e vem com delineador de lábios, gloss com efeito longa duração e gloss básico para o uso no dia a dia. E como toda boa maleta de maquiagem conta também com um blush em três cores apelidado de Desire Me, nas cores pêssego e rosa e uma variação de vermelho mais provante. A embalagem foi projetada pensando no luxo, em veludo. As sombras foram apelidadas de Give In To Me em um quarteto acompanhando delineador, batom e gloss.

Ainda não há preço da Maquiagem 50 tons de cinza, a ser vendida nas lojas Sephora.com e lojas físicas da Sephora exclusivamente.

Deixe um comentário