Maquiagem Metalizada – Como Usar

Toda mulher gosta de se sentir mais bonita, é por isso que elas tem todo o cuidado possível com a pela, cabelos, unhas, corpo, e principalmente com a maquiagem. Muitas mulheres tem real pavor de sair de casa sem maquiagem, às vezes não é nem para esconder as imperfeições do rosto, mas sim para marcarem um estilo de ser. Mulheres de todas as partes usam e procuram maquiagens que realcem a sua beleza e a sua pele, mas tudo isso sem esquecer da feminilidade e estilo. Uma grande novidade que está chegando no mercado de maquiagens é a maquiagem metalizada.

Para você que não sabe o que é uma maquiagem metalizada nós do Mundo da Notícia explicamos, maquiagem metalizada são aquelas maquiagens que deixam um efeito metalizado e mais brilhante no seu rosto. Esse estilo de maquiagem já está virando mania entre as mulheres, mas sempre existem aquela dúvida “como eu devo usar esse tipo de maquiagem?”, por isso vão aí algumas dicas para você não errar quando você quiser usar maquiagem metalizada:

  1. As cores metalizadas costumam ser bem fortes, portanto tome bastante cuidado para não exagerar.
  2. Se você ainda não está muito acostumada com as cores metalizadas de maquiagem opte por cores mais comuns como marrom, azul e verde, buscando sempre texturas finas e com brilho sutil.
  3. Procures cores que combinem com o seu tom de pele e cabelo, para você não ter surpresas quando chegar em casa faça o teste na mão antes de comprar e usar o produto.
  4. Se você usa maquiagem para esconder as imperfeições do rosto não use as maquiagens metalizadas, pois elas evidenciam ainda mais as linhas de expressão do rosto.
  5. Se você possui pele mais clara o bom seria você usar cores como rosa claro, lilás, pêssego e coral, se você é morena use cores como rosa, pink, azul, preto e terracota, se a sua pele for negra use tons de azul, rosa, verde limão e alaranjados.

Deixe um comentário