Maquiagem Para Disfarçar As Rugas

A maquiagem é sempre uma das melhores amigas de uma mulher, porque é com elas que as mulheres ficam sempre mais bonitas e com uma aparência mais saudável, mas agora você já está chegando em uma certa idade e o velho jeito que você se maquiava não está mais escondendo as rugas e imperfeições que já são perceptíveis no seu rosto. Para a alegria de muitas mulheres que já tem rugas alguns jeitos e técnicas para se maquiar podem ajudar a amenizar as marcas das rugas no seu rosto, são métodos de como se maquiar que você mesma pode tentar fazer sozinha na sua casa.

Para você que quer esconder as suas rugas usando uma maquiagem que te ajude com isso você veio ao lugar certo, nós do Mundo da Notícia vamos te dar dicas preciosas de como se maquiar e parecer mais jovem:

  • Antes de começar a se maquiar aplique produtos à base de DMAE, pois além de ter efeito imediato de suavizar as rugas e marcas de expressão do seu rosto quando aplicado aumenta a produção de colágeno e evita o surgimento de novas rugas.
  • Bases cremosas e não oleosas e corretivos são ótimos aliados para você que quer disfarçar as rugas. Não se esqueça que a cor da base e do corretivo deve combinar com a cor da sua pele.
  • Tente evitar sombras de cores escuras e as metalizadas, pois elas deixam o olhar caído e ressaltam as rugas. Cores mais claras são ótimas opções, use tons de marrom e bege e as sombras com efeito iluminador.
  • Use  rímel apenas nos cílios superiores. O delineador e o lápis também podem ser usados, mas com moderação.
  • O blush é ótimo para te deixar com uma aparência mais saudável, mas não abuse, use apenas o necessário, e é claro, cores que combinem com o seu tom de pele.
  • Quando se fala de batom é melhor que sejam cremosos, rosa em tons mais puxados para o nude são perfeitos para você.

Veja um vídeo explicando e mostrando como fazer uma maquiagem para te deixar mais jovem e esconder rogas e imperfeições do seu rosto:

Deixe um comentário