Maquiagem para Pele com Sardas

Maquiagem para Pele com SardasQuem disse que não é possível ficar linda e com  a pele radiante usando uma boa maquiagem? Lógico que o ideal é sempre usar a maquiagem certa para sua pele e nunca exagerar (tuco que é em excesso só atrapalha). Se você possui sardas e acha que é o fim do mundo, veja como fazer uma maquiagem para pele com sardas e arrase em qualquer ocasião.

Há diversas formas de fazer uma maquiagem para pele com sardas. Você pode optar por tentar escondê-las ao máximo ou então deixar que elas deem aquele charme especial no visual.

Se optar por tapar as sardas, utilize uma base com tom próximo a elas, mas não tão diferente de sua pele também senão fica um aspecto artificial. Já se a ideia for deixá-las aparecendo um pouco, use uma base do tom de sua pele mesmo, como em maquiagens comuns. O mesmo vale para o pó compacto, lembrando que ele não deve ser em exagero para não deixar a pele carregada ou realçar rugas e linhas do rosto.

Para sardas mais vermelhas, opte pelo blush na cor bronze e se forem amarronzadas, a cor coral ou parecida é a melhor opção.

A sombra não deve seguir o mesmo tom das sardas, então opte por cores distintas. O rímel está totalmente liberado: vale usar e abusar deste artifício da maquiagem para destacar o seu olhar e ficar ainda mais poderosa (lembre-se que o olhar é uma das armas fatais das mulheres).

Os batons podem variar com o seu gosto, mas evite o rosa, que acaba ficando próximo à cor das sardas. Dá para usar um batom mude ou algo mais chamativo.

Agora que já saber como fazer uma maquiagem para pele com sardas, já pode sair tranquilamente e ter a certeza de que estará deslumbrante.

Deixe um comentário