Massagem Facial – Saiba Como Fazer

Massagem já foi comprovado que em muitos casos pode ser um  beneficio fora do comum e ajudar bastante, e para aqueles que sofrer com a correria de todos os dias fica visível quando o dia não foi muito bom, é só olhar para nosso rosto que esta lá as marcas de expressão marcas de cansaço na própria pele, e o ruim é que na maioria das vezes essas marcas ficam em nosso rosto e dificilmente sairá com a chegada da idade.

Neste artigo vamos dar dicas de como fazer uma bela massagem facial para que você possa relaxar mais e tirar estas marcas de expressão que pode acabar maltratando o rosto. Existem muitos benefícios que ajudam com essa massagem, as atividades do dia corrido pode causar muito estresse deixando os músculos tensos.

Esta massagem facial pode remover as células mortas da sua pele além de melhorar a circulação mantendo a pele com o tom natural muito saudável e com a elasticidade ajudando a combater rugas e flacidez do rosto.

Também relaxa tirando aquela expressão que nenhuma de nós gostamos que é expressão de canseira também rejuvenescendo a pele e amenizando muito as olheiras e aquelas bolsas sob os olhos.

Abaixo vamos deixar as dicas de como fazer esta massagem, em bem fácil e não tem muito segredo. Lembrando que todas as informações contidas neste artigo foram baseadas em outras dicas de outros sites fruto de pesquisas, todas as informações contidas nelas são de de responsabilidade total do leitor!

Como Fazer

Para alongar e ajudar a relaxar a região coloque as duas mãos na lateral do pescoço e deslize os dedos para baixo. Repita o movimento Três vezes.

Posicione os dedos, com exceção do polegar, no canto da boca e vá alternando a pressão com a ponta dos dedos em direção à orelha. Repita Três vezes de cada lado.

Para descongestionar a região dos olhos, pressione o canto interno com o dedo médio e solte. Repita o movimento Três vezes por toda a extensão das pálpebras inferiores.

Massageie a região do supercílio com os dedos polegar e indicador das duas mãos, do início ao fim da sobrancelha. Repita Três vezes com cada sobrancelha.

Deslize os dedos a partir do meio da sobrancelha fazendo um “T” na testa. Este movimento previne a formação de linhas de expressão e rugas. Repita Três vezes.

Com os dedos indicadores e polegar, dê pequenos beliscões por todo o contorno labial, começando pelo meio dos lábios. Faça a massagem por todo o lábio Três vezes.

Assista também ao vídeo para que possa ajudar mais a fazer a massagem facial.

Deixe um comentário