Massagem Suíça Informações

Existem muitas maneiras de relaxar, mais não existe uma melhor do que uma boa massagem. E existem vários tipos de massagens e técnicas que são de diferentes origens mas todas com a mesma finalidade que é causar um relaxamento e bem estar. Porém um profissional que é especialista em fazer uma boa massagem não cobra muito barato, por isso uma massagem de qualidade pode sair por um preço alto.

Uma destas técnicas de massagem muito conhecida é a massagem suíça, uma massagem clássica e muito tradicional. Ela consiste em movimentos suaves porém firmes que promovem o relaxamento de diversos músculos aliviando qualquer tensão ou dor.

É uma técnica que é oferecida em diversos salões e clínicas de estética, e a massagem suíça geralmente é feita em sessões de mais ou menos 30min entre 1 hora ou até mesmo 1 hora e meia. Esta técnica requer que o profissional faça uma breve entrevista com o cliente, para conhecer seu estilo de vida e saber como está o seu histórico de saúde.

Normalmente você deve ficar apenas com a roupa íntima e o profissional irá cobrir o seu corpo com uma toalha deixando descoberta apenas a área que vai ser trabalhada, e essa área pode ser desde as costas até os ombros, pernas, pés, braços, mãos, rosto e cabeça. Algumas pessoas não ficam a vontade ao receber esse tipo de massagem no estomago, e se caso isso acontecer com você, informe ao massagista. Para maiores informações, procure uma clinica de estética mais próximo a você.

Deixe um comentário