Material gratuito para concurso Receita Federal

O concurso da Receita Federal é um dos mais aguardados para o ano de 2015. O certame promete ser um dos mais concorridos também, envolvendo disciplinas complicadas para um concurseiro iniciante, como Direito Tributário, Previdenciário, Comércio Internacional, dentre outros. São mais de 15 disciplinas cobradas, mas com um grande incentivo: salário mensal de R$ 14.965,44, com benefícios. Carga horária de 8 horas diárias de segunda a sexta e diversos feriados. Vale a pena concurseiros! Para quem quer começar o estudos, algumas dicas de onde conseguir material gratuito para concurso Receita Federal.

gratuito para concurso Receita Federal

Sites para conseguir material gratuito para concurso Receita Federal

Algumas dicas para conseguir gratuito para concurso Receita Federal são:

Tudosobreconcursos.com.br – este é um dos sites mais queridos para concurseiro iniciante. Você pode baixar apostilas, vídeos e aulas gratuitas e muitas informações para concursos disponíveis. O site também aceita contribuições de material se você tiver algo legal para fornecer para estudar para a Receita Federal.

PCI Concursos.com.br – o site é um dos mais bem informados sobre concursos, buscando notícias dos principais jornais do Brasil. Tem uma excelente compilação de provas anteriores dos mais diversos certames e vídeos aulas e apostilas separadas por disciplinas ou por conteúdo para concurso. Você pode fazer simulados e receber o gabarito logo em seguida.

Casa das Questões.com.br e Questões de Concursos.com.br – ambos possuem acesso gratuito para resolver questões de concursos anteriores e conseguir o gabarito e saber como você anda nos estudos. Os dois sites são atualizados constantemente. O Casa das Questões é do cursinho Casa do Concurseiro, e os alunos possuem acesso direto aos vídeos ensinando como resolver as questões. É bem simples de usar e não precisa fornecer dados pessoais.

SOSconcursos.com.br – a maior parte do material disponível é PDF, mas de qualidade e você pode baixar e criar uma apostila para iniciar os estudos pré edital. Quando o edital for publicado vai precisar fazer uma nova busca de material.

Deixe um comentário