Melhores locais para ir no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas onde os casais saem de casa em peso, ou ao menos aqueles que dispõe de dinheiro e grana para isso. Por isso é comum filas em restaurantes, cinemas e até mesmo motéis! É uma data a ser comemorada entre os casais, mas que pode acabar em tragédia se você perder uma noite inteira em filas aguardando ser atendido, bem como escolhendo o local saindo de casa. Antecipação e planejamento podem tornar a sua noite de casal mais agradável.

Dia dos Namorados

Se for jantar fora, reserve mesa

Se sua cidade possui diversos restaurantes, todos devem estar cheio nesta data. Não pense que você será a única pessoa a ter a brilhante ideia de sair com seu amado para jantar fora e evitar uma culinária caseira. Se quer um local romântico e viu uma propaganda na TV de um bom restaurante, este com certeza estará lotado. Opte por locais que aceitem reservas antecipadas e ligue pela manhã para o mesmo espaço ou um dia antes confirmando a sua reserva para não ter contrariedades.

Se preferir, uma boa dica é jantar em casa: é mais intimista, mais barato e exige menos contratempos. Você pode optar ainda por locais criativos como um jantar na beira de uma lagoa perto de casa ou um piquenique no algo no parque local, por exemplo. Fugir de restaurantes pode ser uma boa pedida para o Dia dos Namorados. 

Dia dos Namorados

Faça uma viagem romântica

A melhor forma de estar fora de filas e contratempos no Dia dos Namorados pode ser sair da cidade. Você pode planejar um dia romântico ou um fim de semana depois da data para comemorar a dois, fora de casa, tranquilos saindo para passear. Pode ser na casa de praia de um amigo, alugando um quarto de uma pousada pouco conhecida e assim vocês podem curtir algo mais intimista.

Planeje algo em casa

Quer gastar menos? Faça tudo em casa! Com o clima certo e a decoração ideal, você pode criar o clima perfeito para o Dia dos Namorados com luzes e bons filmes que ambos não tenham assistido. E o melhor: no conforto do seu lar!

Deixe um comentário