Melhores produtos para comprar no Ebay

Compras no Ebay estão cada vez mais populares no Brasil. Com a facilidade de conseguir cartões de crédito internacionais, comprar no Ebay se tornou simples e é bem fácil. Basta acessar o site www.ebay.com, fazer um cadastro e pronto, já está hábito a comprar. O pagamento é feito pelo Paypal, sistema de pagamentos internacionais e usa a moeda dólar. Mas não se preocupe. Como todas as compras são feitas com cartão de crédito, a operadora já converte e cobra em reais. 

O site é mundial e vendedores do mundo todo podem se cadastrar para vender, e você também pode! Se há algo que faça e acha que tem público lá fora, faça o anuncio gratuito e espere as vendas. Por ser mundial, muito do que está exposto no site não vende aqui ou chega com preços mais caros. As lojas de importados possuem custos de manutenção de espaço, aluguel e funcionários e isso é revertido no preço dos produtos. Comprar no Ebay pode ser uma boa saida para quem adora importados e quer preços mais baixos.

comprar no EbayDicas de produtos para comprar no Ebay

E o que você pode comprar no Ebay? Tudo na verdade. Tanto produtos facilmente encontrados em sua cidade como esmaltes e roupas. Há de tudo por lá, mas com cuidado porque alguns itens podem não chegar na sua casa. Armas, por exemplo, são proibidas para civis no Brasil e permitidas em diversos países e serão retidas na fiscalização da Receita Federal. 

Em se tratando de produtos de beleza, os melhores produtos para comprar no Ebay são hidratantes Victoria´s Secrets, perfumes importados e maquiagem MAC e Dior ou marcas afins. As grandes grifes são ótimas, mas com preços triplicados quando ultrapassam a fronteira. Observe se o vendedor selecionado entrega no Brasil, faça a soma do frete e veja se vale a pena. Perfumes importados femininos são muito em conta comprando por lá.

Itens de uso pessoal leves para uma embalagem são bem mais em conta se comprados da China. São boas dicas meias sociais masculinas, gravatas, canetas e itens de papelaria e bijuterias. Os chineses são campeões em preços baixos de itens beleza feminina, com destaque para brincos e relógios com excelentes valores.

Deixe um comentário