Miniaturas Marvel da Panini Comics – Coleção

A Marvel ganhou muita força nos últimos anos com sua invasão dos cinemas. Os filmes do Homem de Ferro, Capitão América e claro, o recente sucesso dos Vingadores, ajudaram a alavancar ainda mais a marca no Brasil, que até então era dominada em sua maior parte pelo Homem Aranha. Hoje temos centenas de produtos relacionados com a Marvel estampando os quatro cantos brasileiros: desde camisetas até os famosos bonecos de ação. O que alguns ainda não sabem, no entanto, é que a Panini, detentora dos direitos autorais da Marvel no Brasil desde o fim do contrato com a editora Abril, investiu pesado e trouxe ao nosso país uma coleção muito chamativa para quem é fã dos super heróis. Trata-se da coleção de Miniaturas Marvel, uma ideia da Panini de lançar todos os meses uma  edição de 20 páginas (que são somente “informativas”) acompanhando uma miniatura da Marvel.

A primeira edição, com o Homem Aranha, teve o preço promocional de R$17,95. Os demais volumes tem o preço de R$37,95. Os personagens disponíveis nas coleções são diversos, variando entre protagonistas e vilões. Os heróis Homem Aranha, Wolverine, Coisa, Demolidor, Hulk, Homem de Ferro, Fera, Blade, Tempestade, Capitão América e Thor são alguns conhecidos da lista. Outros como Doutor Octopus e Duende Verde marcam a coleção do lado dos vilões. Todas as miniaturas são feitas e escupidas a mão, e coloridas da mesma forma, dando ainda mais “classe” para a coleção.

Não são todas as bancas do país que estão disponíveis com a coleção. Por isso a melhor maneira é perguntar para seu jornaleiro ou procurar uma livraria especializada para adquirir suas miniaturas e as edições anteriores. Apesar de um pouco “cara”, a coleção é válida para quem é realmente fã dos personagens Marvel, tirando o fato que você leva para casa uma bela peça para sua casa!

Deixe um comentário