A moda agora é terno com pó de diamante

Quanto você acha que vale um terno de luxo e o que tem que ter tal peça? O conjunto social usado pelos homens começou a ser muito mais inovador que apenas ser de grife ou elaborado por um alfaiate muito bem cotado. As grifes europeias estão investindo cada vez mais em inovação em seus modelos para clientes de luxo. A novidade mais pautada agora é terno com pó de diamante. O custo disso? Cerca de 2.500 por terno, ou um pouco mais elevado que isso dependendo dos demais acessórios encomendados.

tern de po de diamanteA inovação é grife belga Scabal, que lança em suas lojas em toda a Europa produtos exclusivos para vestir exclusivamente homens. E com luxo! O tecido não reluz com a luz, mas o diamante é sim colocado em pó na fibra em sua fabricação, deixando o casamento diferencial, bem como o seu preço. A marca é famosa na Europa por seu diferencial em tecidos, produção própria, bem como sua costura e ajustes. Há ternos prontos para ajustes e modelos feitos sob medida. A fábrica fica em Londres, mas envia modelos para filiais presentes nas principais capitais mundiais.

O terno de pó de diamante não é o único diferencial da marca. Há outros mimos também, como terno com aroma de orquídea, com botões de ouro ou outro metal nobre desejado, design personalizado para cada cliente e mudanças elaboradas na hora para o alfaiate da loja criar a sua arte.

A Scabal do Brasil informa que seus pedidos são o suficiente para a loja ser considerada uma das mais lucrativas do mundo. O mercado consumidor de luxo nacional anda cada vez mais crescente, uma boa notícia tanto para as grifes nacionais como os consumidores, que podem esperar boas notícias para os próximos anos de mais grandes marcas migrando para uma filial no país.

Deixe um comentário