Moda Gestante Renner.

Só as gestantes sabem o aperto que passam na hora de escolher uma roupa para vestir. E bota aperto nisso! Nada serve.

Uma fase tão especial na vida de uma mulher… Elas não merecem passar por isso.

Pensando nisso a Renner preparou a Moda Gestante Renner, para facilitar a vida da mulherada prestes a dar a luz e ainda conseguir deixa-las mais belas ainda!

Batizada de Maternity, a coleção traz diversas peças, entre elas a calça jeans com a cintura em malha elástica, camisas com molde elástico para comportar suavemente a barriga, vestidos e outras peças.

Além das peças básicas do dia-a-dia, a moda gestante Renner, também traz roupas sociais, como vestidos, saias longas, camisas e calças sociais. O objetivo da Moda Gestante Renner e não deixar a gestante “com a saia justa” em qualquer ocasião., seja festiva , social, ou no conforto do seu lar.

A Renner pede desculpas a concorrência , mas conforto alinhado a beleza é fundamental.

Pensando também na beleza da gestante feminina que tem que manter o charme, na nova coleção não podia faltar peças de moda íntima, com lingeries especialmente produzidas para a gestante.

Com calcinhas e sutiãs apropriados para manter o conforto da futura mamãe, além de pijamas e camisolas.

As mulheres brasileiras que darão a luz a uma nova geração merecem conforto, beleza e elegância na melhor fase da vida e a Renner  veio atende-las como sempre dando prioridade a beleza feminina.

Deixe um comentário