Modelos de Painel para TV – Fotos e Dicas

Desde que surgiram as televisões de plasma, LCD e LED, as salas de estar passaram a ganhar um charme a mais com a presença das mesmas. Com seu design diferenciado, simples e elegante, as televisões desses modelos acabam suportando uma maior decoração do ambiente, tomando cuidado para que combine com o eletrônico em questão. Por isso as pessoas acabaram se preocupando em encontrar uma forma de transformar esses ambientes em verdadeiras “obras de arte”, e foi assim que surgiram as ideias dos painéis para TV. São diversos modelos e que tem o pode de se encaixar em vários tipos de salas.

Com uma infinidade de cores, modelos, tipos de madeiras utilizadas ou instalações escolhidas, os portais para TV vão se consolidando dentro do amplo universo do design de interior. Hoje não é incomum ver uma loja especializada em projetos de móveis com um painel para TV sendo mostrado ao público. Existe uma preocupação muito maior com tais ambientes justamente por causa dessa procura do usuário.

Claro que ao ter um Painel para TV em sua casa, diversos pontos devem ser levados em consideração: a distância do portal para o sofá (ou cadeiras); o espaço que existe em volta do televisor; uma instalação eletrônica correta (não adianta ter uma televisão mais fina que um lápis e os fios elétricos ficarem aparecendo pra todo lado); e principalmente o conforto visual ao assistir a televisão.

Mas não se preocupe: na maioria dos locais onde você realiza a compra é possível se informar melhor com um projetista e ele te aconselhar com o melhor modelo para o ambiente de sua sala. Confira abaixo algumas fotos.

Deixe um comentário