Moto F 800 GS Adventure da BMW

Se você está procurando a moto para suas aventuras, talvez deva estar na sua lista de compras a Moto F 800 GS Adventure. O modelo acabou de ser anunciado na Europa e deixou muita gente impressionada. Com algumas mudanças e inovações, é uma moto muito bacana para quem quer curto benefício e aventura com uma moto robusta.

Moto F 800 GS Adventure

A Moto F 800 GS Adventure traz em seu novo modelo algumas mudanças importantes como um tanque com capacidade um pouco maior, de 8 litros a mais que a versão tradicional, somando agora 24 litros. Visual mais robusto, a moto é uma boa opção de compra para quem adora colocar o pé na estrada. 

Moto F 800 GS Adventure traz suspensões eletrônicas opcionais

Assim como sua versão anterior, a Moto F 800 GS Adventure traz controle de tração e suspensões eletrônicas opcionais, o que logicamente altera um pouco no valor final de compra. Traz algumas mudanças importantes para o piloto, como uma bolha dianteira maior e as pedaleiras mais largas, o que deixa melhor as suas aptidões off-road. Ela também pode ser uma moto maior, o que a deixa mais robustas e para alguns pilotos mais bacana de dirigir, com versões que vão de 860 mm a 890 mm.

A moto também está um pouco mais pesada que sua versão anterior, mas menos que vinte quilos. COm as alterações o peso em ordem de marcha, o modelo foi de 214 kg para 229 kg. Seu consumo também está na média do mercado mas mais econômico, de 23,3 km/l a 90 km/h. E se você quer pilotar rápido, não se preocupe: a moto vai até 560 km com tanque cheio sem qualquer problema, oferecendo controle de tração com opção Enduro.

Moto F 800 GS Adventure

A moto da BMW vem ainda com controle de tração. Com esta novidade a moto deve andar mais suavemente em terrenos de terra.  

Preço da Moto F 800 GS Adventure

O preço da Moto F 800 GS Adventure é considerado um ótimo custo benefício: R$ 73,4 mil.

 

Deixe um comentário