Moto Penélope Charmosa da Yamaha

Qual era o seu motivo para não ter uma moto? É porque o veículo é muito masculino? Se esta é sua desculpa, uma boa dica pode ser optar pela Moto Penélope Charmosa da Yamaha, modelo desenvolvido lançado versão 2013 apenas para as mulheres. Com apenas 1.500 motos no Brasil, é uma moto exclusiva também.

Moto Penélope Charmosa da Yamaha

Moto Penélope Charmosa da Yamaha é na verdade a nova versão do modelo Crypton, que recebeu o nome de Penelope Charmosa para o mercado. Não é um uso indevido da imagem da motorista de corridas mais charmosa do desenho animado Corrida Maluca, pois a marca informa que tem todos os direitos de licenciamento negociados com a Warner Bros, estúdio criador da personagem.

O modelo da Moto Penélope Charmosa da Yamaha chega ao mercado e é a moto mais feminina impossível. Vem com desenho exclusivo da Penélope e grafismo na lateral que torna a moto bem especial. Toda pintada em rosa pink, faz bem jus a personagem.

Não é uma das motos mais robustas da Yamaha, mas atende a seu público feminino de forma satisfatória. Vem com motor monicilíndrico de 113,7 cm³ e 8,2 cavalos com carburador. Vem com câmbio semiautomático. Sua base é igual a da versão ED, com freio a disco na dianteira e partida elétrica. É uma moto leve e não aguenta muito a estrada, por isso é ideal para o dia a dia mas apenas para isso mesmo. 

Moto Penélope Charmosa da Yamaha

Preço da Moto Penélope Charmosa da Yamaha

Seu valor de mercado é de R$ 5.550. Esta é a primeira moto da Yamaha lançada apenas para mulher e se fizer sucesso, a marca promete lançar não apenas novas versões como outros modelos apenas para elas. Por enquanto é apenas saborear o modelo que vem com poucas unidades, prometendo assim uma procura maior pelo produto.

Deixe um comentário