Motorola Razr D3 é bom?

O maior problema para quem quer aderir ao uso de um smarthphone bacana ainda é o fato que a maior parte dos aparelhos no mercado permite apenas uma operadora. E todos sabemos que ter apenas um chip hoje em dia é quase impossível, não é mesmo? O problema pode estar resolvido com a chegada no mercado do Motorola Razr D3

Motorola Razr D3

Motorola Razr D3 é um smarthphone dual chip

Este não é na verdade o primeiro smarthphone de primeira categoria a ser lançado com opção dual sim. O primeiro mesmo foi o Samsung Galaxy Duos, com configurações semelhantes ao ainda amado no mercado Galaxy SIII e por isso chamou bastante a atenção. O Motorola Razr D3 vem para concorrer diretamente com este aparelho e os demais medianos lançados no mercado com a opção de usar duas operadoras ao mesmo tempo. 

Configurações do Motorola Razr D3

A principal vantagem do Motorola Razr D3 está no fato de ele ser dual sim mesmo, pois suas configurações são semelhantes a diversos aparelhos no mercado, inclusive da linha Motorola Rarz. Seu processor, vale destacar, é um dual core de 1,2 GHz o que o deixa um pouquinho mais lento que o Razr I mas é o mais rápido smarthphone dual sim do mercado até o momento. Vem com 1 GB de RAM, ficando na média da concorrência.

Sua tela já vem equipada com a famosa Gorila Glass, a proteção em vidro inquebrável em diversos níveis e anti riscos, a mesma usada em toda a linha Razr da Motorola. Seu operacional é o android, o 4.1, com possibilidade de atualização para a 4.2 já lançado no mercado. 

Em visual o  Motorola Razr D3 é bem semelhante ao Motorola Razr I, o que faz o cliente ficar mesmo na dúvida do que levar. Contudo, o preço é bem em conta para um smarth de luxo: em média R$ 800 no mercado nacional.

Deixe um comentário