Músicas que você tem vergonha de dizer que ouve

Todo mundo tem uma paixão na playlist do celular que tem medo de contar. Talvez porque seja comprometedor, ou sua mensagem não será muito bem entendida quando souberem o que você ouve, em especial se você vier com a justificativa que “gosta apenas do ritmo”. Qual a sua música que você tem vergonha de admitir? Selecionamos aqui alguns sucessos que muita gente escuta, mas já começa a balançar o corpo ou lacrimejar quando escuta.

musicas que voce tem vergonha de dizer que ouve

YMCA do Village People – há homens dançando com o ritmo há decadas, mas poucos conseguem admitir o quanto a música é divertida. Conhecida como balada gay revelação, é uma das músicas mais famosas de todos os tempos nos cinco continentes. A canção foi criada em 1979 e até hoje toca nas rádios, em especial em playlists de baladas para rádio.

I´ll Survive – a culpa não é da Glória Gaynor que sua música se tornou ícone de quem quer sair do armário. A letra é forte e fala em libertação, força e se soltar mesmo. Anima qualquer festa, mas muitos ficam apenas batendo o pé debaixo da mesa e contendo as reboladas. As crianças amam mesmo sem entender a letra e os adultos jovens e velhos conhecem, então esconder sua preferência é quase inpossível.

I will always love you – todo mundo esconde que ama essa música porque é brega mesmo. É o símbolo do romantismo e a culpa é da Whitney Houston ter tocado mais de 200 vezes em menos de um ano. Após a morte da cantora a canção foi revivida e começou a tocar de novo, e muitos cansaram mesmo.

Dancin Queen – a canção do Abba dos anos 70 não é gay ou nada do tipo, mesmo tendo todo um tipo para boates do gênero e por isso alguns homens escondem a sua paixão. Ela é um sucesso, mas é brega. Antiga, batidas não mais usadas em músicas há 20 anos e esconder sua paixão por essa música para não ouvir risos e piadas é a melhor opção, ao menos para alguns.

Deixe um comentário