Narguilé mais caro do mundo

Você já fumou o Narguilé, ou como é denominado em outros lugares, o Shisha? Deixando bem claro que o mundo de luxo não incentiva ou faz qualquer tipo de apologia ao seu uso, e apenas relata a existência do mais luxuoso shisha do mundo.
Para o deleite das pessoas exigentes que pensam em shisha, como apenas uma maneira perfeita para relaxar em uma noite, a marca Desvall de DE Industries está oferecendo Desvall Narguilés, que são uma mistura de obra de arte tradicional, e engenharia moderna.


Curiosamente, na busca do shisha artisticamente perfeito, Desvall têm desenvolvido vários projetos de edição limitada, incluindo a shisha mais cara que vende pela bagatela de $ 60.000( R$ 120 mil)

 

Edição Shisha Cristal Ouro 


Com material do corpo banhado a ouro, detalhes requintados em ouro 24quilates juntamente com o artesanal couro branco, a edição do ouro Cristal é o narguilé mais caro da casa de Desvall, que representa a mistura final de precisão tecnológica e tradição artesanal. Além disso, o narguilé mais caro do mundo é todo artesanal, e o vidro foi trazido diretamente da Suécia.

 

Edição Shisha Ouro

Descrito como a escolha de imperadores modernos, esta shisha real contém ouro em dourado 24 quilates, o corpo inteiro banhado a ouro e um anel central completamente decorado com cristais Swarovski. Enquanto o couro branco artesanal completa a sua aparência real.

 

Edição Shisha Black

Esta edição apresenta uma impressionante torre metálica preta. O tubo tem sido trabalhada a partir do melhor couro preto costurado à mão.

 Edição Shisha Chrome  Desvall

Esta edição possui o corpo completamente cromado, e semelhante as outras edições de narguilé de luxo também possui um anel central com cristais e a couro branco artesanal.

E então… o que você achou dos narguelés de luxo? Você desembolsaria 120 mil reais em artigo de luxo como este? Comente !

 

 

Sem comentários

  1. adorocomentar says:

    tudo depende da sua conta bancaria; se voce é um neymar da vida, que diferenca fará -120.000,00 ?!?!?!

Deixe um comentário