Nota Fiscal Paulista – Cadastro e Consulta de Créditos

A Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo com o intuito de estimular as pessoas a terem o habito de pedir a nota fiscal no ato da compra. A Nota Fiscal Paulista tem como objetivo gerar créditos de até 30% do valor do ICMS ao consumidor que mais tarde será convertido em outras contas, como IPVA, cartão de crédito, etc.

Como eu participo do programa Nota Fiscal Paulista?

Para participar do Nota Fiscal Paulista é muito fácil, basta você seguir alguns passos simples:

  • No ato da compra solicitar a Nota Fiscal Paulista
  • Informar o número do CPF que deverá ser impresso na nota fiscal
  • Acessar o site da secretaria da fazenda do governo de São Paulo e efetuar o seu cadastro
  • Pelo mesmo site consultar periodicamente os créditos recebidos

O site você você deve acessar para fazer para efetuar o seu cadastro é https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx, nele você vai encontrar dois links, “Pessoa física” e “Pessoa jurídica”, clique no link que cabe a você, depois disso você vai precisar preencher algumas informações para a sua identificação.

Para se cadastrar no programa Nota Fiscal Paulista é muito fácil e compensa no final das contas, mas se você ainda tem alguma dúvida e quer esclarecer acesse o site http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp ou ligue para 0800 170110 e fale com algum dos atendentes responsáveis pelo serviço. Desse modo você irá esclarecer todas as suas dúvidas de forma rápida e com total seguranças das informações recebidas, porque afinal de contas, são os seus dados pessoais que estão sendo fornecidos.

Deixe um comentário