O que é uma abaya de casamento?

Uma abaya é um vestido de capa usado por algumas mulheres muçulmanas. O vestido de mangas compridas é projetado para cobrir uma mulher do pescoço até o chão para fornecê-la com modéstia ao máximo. Vestir uma abaya casamento é tradicional entre as mulheres muçulmanas. A roupa pode ser usado sob a abaya, se desejar. Ela pode ser feito de qualquer tipo de tecido em várias cores.

abaya de casamento

A cor da abaya de casamento

A cor de um abaya casamento fica a critério da noiva. Algumas mulheres usam branco, creme ou champanhe s. Outras mulheres podem usar uma abaya com jóias no dia do casamento. Vestidos de casamento ocidentais tradicionais geralmente não são apropriados para uma mulher muçulmana que se veste com o modesto hijab, pois não fornecem a quantidade decobertura desejado pela mulher que quer se vestir modestamente no dia de seu casamento. 

A abaya de casamento é moda! 

Mesmo que uma abaya casamento seja uma peça folgada, muitas vezes pode ser uma declaração de moda. Há muitos vários modelos, indo de um simples pedaço de roupas feitas de linho de seda ricamente ornamentado há vestidos de cetim. Uma abaya pode até mesmo ser feito de duas partes, com um material mais leve, como chiffon sobre um material crepe cetim com guarnição do laço.

abaya de casamento

Modelos de abaya de casamento

Ao escolher um abaya, a noiva deve tentar em vários estilos diferentes. A abaya pode ter lenço na cabela e este ser de cor diferente da peça. Alguns modelos de abayas nupciais são vestidas como um casaco e em seguida presas na frente. Outras podem ser no estilo saia e blusa e são bacanas e bem divertidas para brincar com o visual. São modernas e mesmo sendo consideradas simples para os padrões ocidentais, são bacanas e bem elegantes até para as ocidentais usarem em uma festa típica, por exemplo.

 

Deixe um comentário