O que fazer com Intestino Preso

Um problema que causa muito muita dor para as mulheres é ter o intestino preso. Ele causa um enorme desconforto e consequentemente o estresse. O mal humor acompanha uma pessoa que não tem o intestino regulado, e por isso pode ter seu dia a dia afetador por uma coisa banal. Os sintomas de intestino preso são constipação, mau humor e sensação de peso no abdômen.

Se você nunca teve uma crise dessas, pode evitar esse desconforto prestando sempre atenção na sua alimentação e evitando alimentos que causem esse efeito, ingerir bastante fibras e sempre estar tomando água para que o seu organismo funcione da maneira correta.

Caso você venha ter uma crise dessa vale muito a pena você comer bastante frutas, saladas vegetais, aveia e é claro muita água também. Vaso você faça mudanças alimentares e não der certo é importante também ir a um médico e muitas vezes seguir um tratamento do intestino preso indicado por um profissional do ramo. Mas caso você não queira passar por isso, prestar atenção na sua alimentação é a melhor forma de acabar com esse desconforto.

Deixe um comentário