O que fazer quando pintamos os cabelos com a tonalidade errada? Dicas

Todo mundo um dia tem vontade de mudar o visual, sair da rotina e mexer um pouco no estilo principalmente quando o assunto é cabelo. Mas o grande problema é quando decidimos, e pintamos o cabelo e acabamos não gostando do resultado. O que devemos fazer essa hora?

Essa é uma situação que acontecem com muitas pessoas que não prestam atenção na tonalidade que irão usar e acabam pintando com uma cor totalmente diferente da que queria. Por isso essa é a primeira dica para evitar esse desconforto, preste sempre muita atenção as cores e tonalidades que está usando e assim com certeza. Se preferir pode procurar um especialista que indicara a cor correta ao seu gosto.

Mas se mesmo assim você ainda não gostar do resultado você pode tingir o cabelo novamente em um tom mais escuro, o preto que no caso é muito indicado pois com a coloração preta seu cabelo ficará todo escuro, independente da tonalidade anterior. Outra opção é descolorir o cabelo alguns tons para que possa colorir novamente para chegar ao tom desejado.

Você ainda pode optar por pintar o cabelo em um salão profissional, onde erros assim são muito difíceis de acontecer.

Deixe um comentário