Óculos moda 2015

Renovados, as grifes apostaram mesmo em mudanças significadas para os modelos de óculos da moda 2015. O que parece que veio para ficar foi o óculos redondo, bem ao estilo Elton John mas um pouco maior nas lentes. Ao menos são as apostilas das grifes Caroline Herrera, Michael van der Ham, Derek Lam e Philip Lim, que trouxe para a última semana de moda londrina lentes redondas ao extremo e cobrindo até a sobrancelha. As maxi lentes ainda ficam, portanto.

moda verão 2015 oculos oculos moda 2014 redondo Óculos moda 2015

oculos moda 2015 Erin Fetherston oculos moda 2015 Michal Korss oculos moda 2015 quadrados

A grife Bora Asku reforma um conceito da moda 2015: a dupla preto e branco veio para ficar. Com armações gigantes e redondas, o duo bem estilo anos 20 está com tudo tanto nas armações para óculos de sol como de grau também. Até mesmo a moderna Triton lançou recentemente modelos com essas duas cores e lindas estampas xadrez. A Michael van der Ham apostou mais nas cores, como laranja e vermelho, também apostas para a alegria da moda verão e estilo mais ousado.

E que tal o estilo gastinho? Se você amou o reviver anos 50 vai curtir a modelagem mais moderna, com maxi lentes e levemente achatado dos lados. Ainda é gatinho e ainda tem a pontinha afinada dos lados que elas tanto amam, com muita armação branca das grifes, mas é mais parecido com o Ray Ban agora que com o afilamento que algumas achavam ousado demais.

A Michael Kors aposta em estampas de tigresa, a querida animal print, que também é uma febre longa no universo fashion. Evite apenas estampa de zebra nas armarções, mas estampa de cobra, oncinha colorida e afins são super fashion e estão com tudo!

Os quadradados também ficam, mas prefira os sem pontas arredondadas. A Ray Ban já lançou coleção nova para chegar mais perto dos modelos da Bora Asku que de seus clássicos anos 50. O Aviador parece ter saido de cena por um tempo.

 

Deixe um comentário