Onde comprar cigarro eletrônico

O cigarro eletrônico é uma das novidades que ainda não pegou no Brasil, mas pouco a pouco anda ganhando seu espaço. O produto está bem cotado entre os mais vendidos entre os eletrônicos para fumantes e por isso pode ser que vire febre. Por enquanto está há mais de dois anos no mercado e ainda não pegou, mas pode ser que vire moda. Comprar ainda é difícil, por isso trouxemos algumas dicas.

cigarro eletrônico

Peça para um amigo trazer do exterior

O cigarro eletrônico é considerado ilegal no Brasil para venda porque o produto não é natural como diz que é. Ele não emite fumaça limpa e tem um alto teor de nicotina, o que pode fazer as pessoas fumarem mais do que estivessem com um cigarro na mão. Isso fez algumas lojas não pensarem em vender, tornando o cigarro eletrônico uma compra complicada por aqui. O melhor seria pedir para amigos que forem para a China, Europa toda e Estados Unidos, países onde o produto é vendido amplamente.

Ebay e Mercado Livre são uma boa opção

Um dos sites bacanas com preços em conta para comprar cigarro eletrônico é sem sombra de dúvidas o Ebay, www.ebay.com.br. Muitos dos vendedores independentes do site entregam no Brasil e com ótimos preços, sendo uma boa pedida para comprar porque a entrega as vezes sai gratuita. Mas há alguns riscos: você não pode ter a compra entregue ou ela pode ser tarifada pela Receita Federal, aumentando os custos do produto.

Diminuindo os riscos você tem o Mercado Livre, www.mercadolivr.com.br, que funciona no mesmo sistema do Ebay, mas com entrega em território nacional e com isso sem riscos de tarifação. O produto chega a sua casa com valores bem em conta e você pode ainda retirar em loja dependendo do vendedor (ou marcar um lugar para o encontro, o que retira o valor do frete).

Deixe um comentário