Onde comprar perfume importado no Brasil

Perfumes importados são uma das maiores febres no Brasil. Com o aumento da importação e baixa do dólar, usar tais itens deixou de ser um luxo exclusivo para a classe média alta e dá para manter um bom padrão de qualidade nos cosméticos como um todo caindo nas graças das grandes marcas. Mas como tudo vendido no país, um dos grandes segredos é ter os olhos abertos para perfume importado falso ou pirata, comum por aqui também. Por isso ter lojas seguras para comprar perfume importado é uma necessidade para não perder o investimento, e temos algumas boas dicas a seguir.

perfume importadoEbay.com – ainda é o campeão de vendas porque você negocia com um vendedor no exterior e ele envia via Correios para a sua casa. Vale a pena se você sabe como procurar por bom vendedores e criar um laço de confiança em seu contato no exterior, conseguindo até bons preços para comprar vários e revender. Os prós do site: preço mais em conta que o Brasil. O contra: entrega lenta e as vezes taxação da Receita Federal que faz o produto ficar com o mesmo valor de comprado aqui, em loja.

Sephora.com.br – a loja de perfumes e produtos para beleza de apenas importados mais conhecida do Brasil. Existe uma loja física em outros países e apenas um no Brasil, sendo por isso o site famoso. Todos os perfumes são originais e com qualidade. O contra: preço elevando. O pró: entrega rápida. O valor de alguns perfumes ainda é elevado, mas vale a pena pela segurança e sempre há promoções.

Perfumagi.com – mesmo sendo um anunciante do Google Adsense e por isso você cruzou com sua propaganda algumas vezes, é um ótimo site e com preços bem em conta. O contraponto é o tempo de entrega: em média dois meses porque vem direito da Europa, na maior parte dos casos da Suíça. Pelo preço baixo, vale a pena a espera.

Deixe um comentário