Onde os milionários escondem sua fortuna?

Onde os milionários escondem sua fortuna? Por acaso você sabe onde os milionários de plantão guardam seu dinheiro? Se respondeu Suíça, enganou-se feio. Já se passou aquela época em que a Suíça era o destino para o investimento de 10 entre 10 milionários brasileiros. Agora regra de ouro mudou e manda diversificar as aplicações. O movimento principal agora é internacionalizar o dinheiro, seja o investidor pessoa física ou pessoa jurídica.

 

onde investir seu dinheiro

onde investir seu dinheiro

O professor de gestão e planejamento financeiro na Estácio de Sá, Raulison Resende explica “As famílias estão buscando se internacionalizar e, para isso, procuram jurisdições respeitadas na comunidade internacional com relação à lavagem de dinheiro. Os principais eleitos têm sido: Inglaterra, Estados Unidos, Suíça, Uruguai e Ásia” “Colocar parte das reservas nesses lugares dá uma tranquilidade ao investidor e torna mais fácil a vida de quem precisa fazer negócios nesses países.”
Segundo o último levantamento realizado pela a revista Forbes –São cerca de 19 novos milionários por dia, o nosso país tem um número cada vez maior de investidores. De acordo com professor de gestão e planejamento financeiro na Estácio de Sá, Raulison Resende, todos os investidores que já estão habituados a fazer a gestão de suas fortunas colocam o dinheiro em três principais tipos de aplicação: bancos, para garantirem liquidez e rentabilidade, imóveis, que têm uma rentabilidade imbatível, e oportunidades de negócios, geralmente sua fonte geradora de renda principal.
Você ainda não faz parte do ranking de novos milionários? Bom… se você ainda não chegou ao grupo dos milionários afortunado, tenha ciência que também pode aplicar a renda em outros países. Com apenas R$ 600 mensais é possível fazer uma poupança no exterior. Muitos médicos, profissionais liberais, advogados e juízes tem utilizado esse tipo de investimento. Eles ganham a partir de R$ 5 mil .
Conheça agora onde os milionários investem seu dinheiro:
Inglaterra
– Estados Unidos
– Uruguai
– Suíça
– Ásia

 

 

Deixe um comentário