Os melhores exercícios para perder peso.

Precisa perder peso e não consegue? Pois isso é possível com apenas alguns exercícios e um pouco de treino.

Não é necessário nem a utilização de aparelhos, basta usar objetos que você possui em casa e condicionar o corpo.

Os objetos são cadeiras, colchonetes ou tapetes.

Neste artigo vamos passar algumas dicas:

O primeiro exercício é muito simples, apóie as duas mão em uma cadeira e levante o joelho acima da cintura, voltando com a perna atrás do corpo. Repita a sessão algumas vezes, alternando as pernas.

O segundo exercício é um pouco mais intenso, deixe a cadeira de lado e apóie as mãos em um batente, ou parede e estenda o joelho para trás, sem deixar a perna encostar no chão, este exercício é simples, mas bem eficaz para manter a forma e ajudar no emagrecimento. Repita também algumas vezes, sempre alternando as pernas nas sessões.

Agora vamos para o terceiro exercício, que é no chão e postural, bem conhecido nas academias, apóie os 2 joelhos no chão, sobre um tapete ou um colchão, estique um braço para frente e leve a perna oposta para traz esticando-a, contraia o abdômen e segure nessa posição por 20 segundos, depois alterne.

Esses são os nossos 3 exercícios de hoje. Lembre-se que para manter um bom condicionamento físico é necessários fazer pelo menos 20 minutos de exercício diariamente, seja exercícios localizados, caminhadas, bicicletas e etc.

A dica é manter um ritmo diário. E lembre-se “saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!”

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