Os pecados mortais do namoro

Você sabe o que faz você ter sempre relacionamentos curtos e as pessoas costumam ficar distante de você depois que terminam? Como não existe Bíblia para namoro ou manuais a serem seguidos em todos os locais do mundo, muitas pessoas cometem os pecados mortais do namoro seguidamente e acabam por matar uma relação sem saber e depois uma após a outra. Mas com os conselhos que vamos dar a seguir você vai evitar isso.

pecados mortais do namoro

Ter pressa em ir para a cama

Não há um momento certo para tornar-se universal íntimo com um novo parceiro. No entanto, se tiver relações sexuais antes que um homem ou mulher tenha tido a chance de conhecer você, há o risco de ele colocar você na categoria de “aventura” e perder o interesse . Um homem(ou mulher, vale para os dois) tem que investir e valorizar suas outras qualidades além do físico para querer um relacionamento sério. Portanto, não tenha medo de pedir mais tempo. Uma boa dica é seguir a regra dos três encontros: só ir para a cama depois do terceiro.

Abrir rápido demais para o outro

Da mesma forma que ir para cama muito cedo não é bacana, não é inteligente correr e contar a ele todas as suas tristes histórias da infância. Embora seja natural querer acelerar o processo, você tem que dar a quantidade de informações que ele te dá, em igual pedida, nem de mais, mas as vezes até de menos. Você não quer assustá-lo com um drama ou algo sem graça sobre seu passado. 

Não mande mensagens de texto demais

Embora seja verdade que vivemos em uma época de partilhar informações online em excesso, você vai ter que confiar em nós e se segurar em tanto contato por dia. Os homens normalmente gostam de jogar o papel do caçador, não ser a caça, e mandar mensagens o dia inteiro pode ter o efeito de te tornar menos interessante. Para as mulheres, mesmo que elas achem lindo no começo, sufoca um pouco.

Tente não espionar a vida do outro

Pode ser tentador dar uma olhadinha de leve no Blackberry do novo namorado, mas não há nenhuma maneira mais rápida para inflamar questões de confiança do que para bisbilhotar. Ele tem direito a uma vida e você deve deixar que a tenha. 

Não espere que o outro mude para te agradar

As pessoas não mudam muito quando ficam mais velhas, especialmente os homens. Então, se existem inúmeras coisas sobre ele que você não tolerar, então melhor partir para outra. Cobrar mudanças apenas vai desgastar a sua relação e a deixar cansativa, pois ninguém muda apenas porque o outro pede, mas sim porque quer.

Deixe um comentário