Os personagens mais marcantes de séries de TV

Alguns personagens sempre se destacam em programas de TV. Você pode não lembrar de muita coisa, mas com certeza deve relembrar alguns trejeitos e características que podem ser consideradas como marcantes para uma época. Confira alguns dos mais lembrados e ative a sua memória.

todo_mundo_odeia_chris

Chris, de Todo mundo odeia o Chris

Reprisada há mais ou menos cinco anos, a série Todo mundo odeia o Chris traz como personagem principal Chris, que na verdade é uma biografia para a TV da história do comediante Chris Cartes. Todos os personagens são reais, o que deixa ainda a história mais engraçada e bizarra sobre uma infância tão conturbada como a do jovem negro do Brooklin. O pai de Chris na verdade tinha dois empregos e morreu de úlcera porque não tinha tempo para tratamento médico e ignorou os sintomas cedo demais.

Joey-Tribbiani-Matt-LeBlanc-joey-tribbiani-17063872-510-383

Joey Tribianni, de Friends

Matt Le Blanc por 10 anos deu a vida na tela a um ator falido que tinha sucesso com as mulheres. O jovem Joey Tribianni era o único filho homem de 7 irmãs e tinha tantas namoradas e um poder tão magnético que chegou a abrir o sutiã de uma mulher apenas olhando para ele. O hilário e pobre Joey acaba sozinho na série, teve até um show sozinho, mas não fez tanto sucesso como a sua presença ao lado dos seus seis amigos.

001

Will, de Um Maluco no Pedaço

Quando a TV a cabo ainda não era popular no Brasil, as séries exibidas por canais como o SBT faziam um tremendo sucesso. Uma delas foi Um Maluco no Pedaço, estrelada pelo hoje ator de sucesso Will Smith, que na época era apenas um jovem em ascensão de carreira. Will interpreta Will, um jovem pobre que vai morar na casa dos tios ricos para ter uma vida melhor. A música de abertura da série, exibida até hoje, é de autoria e voz de Will Smith também.

Deixe um comentário