Papel de Parede decorativo – fotos

Papéis de paredes decorativos são com certeza a melhor opção para quem quer decorar ou redecorar um ambiente com um baixo custo. Ao escolher o papel como revestimento invés da pintura, você estará eliminando boa parte do serviço da reforma.

Além do fato de ter uma mudança imediata no ambiente com muita economia, os papéis de paredes também podem cobrir irregularidades na parede, o que é muito prático. Também é notável que os papéis de parede decorativos, e também os adesivos decorativos cativam a atenção das pessoas ao entrarem em uma sala.

Para escolher o o papel de parede encontra uma composição que consiga valorizar os móveis e objetos que já existem no ambiente a ser reformado. Depois disso, tente combinar também as cores do papel com as cores que já existem no espaço.

Veja também catálogos e amostras para você ter uma noção de como ficará a nova decoração, e se precisar pesquise bastante para não se arrepender da decisão. Procure analisar as opções encostadas em uma parede, ao invés de em cima de uma mesa. Se precisar leve a amostra até sua casa para que você tenha uma ideia melhor do resultado.

Caso você queira decorar com o papel de parede um ambiente onde passam muitas pessoas você pode optar por papeis revestidos por vinil, o que torna mais duradouro. E esse tipo de papel além de aguentar bastante, ele também é muito fácil de limpar o que é uma ótima opção.

Veja a seguir alguns modelos de papéis de parede decorativos:

Um comentário

  1. marcia cristina says:

    gostaria de uma dica: queria saber que cor de sofa e cortina combinam com tapete preto.Obrigado

Deixe um comentário