Pedidos DirectLog: Como rastrear?

directlogFundada em 2003 com a junção de diversos profissionais atuantes do ramo de encomendas expressas, a DirectLog é uma das empresas mais acionadas nos dias de hoje quando o assunto é transporte de cargas e encomendas pelo país. Ela se tornou especializada em transportar encomendas de lojas on-line e diversas redes grandes de comércio varejista. Com uma estrutura invejável, um enorme quadro de funcionários e uma frota de veículos especializada, a DirectLog consegue atender a demanda de empresas como Submarino, Americanas e ShopTime. Em 2011 a empresa se junto a Tegma Gestão Logística e conseguiu melhorias gradativas no atendimento relativo ao comércio eletrônico.

Um dos diferenciais da DirectLog é a sua capacidade de se relacionar com o cliente de diversas formas através de seu site. É possível fazer todo o rastreio de seu pedido através da opção que se localiza na parte superior do menu do site oficial da empresa. Com o número da remessa ou o CPF do titular da compra é possível ter a noção de onde se encontra seu pedido e qual a previsão de entrega do mesmo. No caso de compras no Submarino, por exemplo, a compra só será encontrada no site da DirectLog quando a remessa for “Enviada para Transportadora” no status do site.

A partir daí é possível rastrear até mesmo o nome do entregador de sua encomenda. A DirectLog oferece muitas outras tecnologias que auxiliam no atendimento ao seu cliente, como serviço via aparelho celular, entrega imediata e todas as dúvidas sendo retiradas pelo próprio site da empresa. Conheça um pouco mais da DirectLog e tenha confiança que com ela as suas entregas serão muito mais seguras e rápidas.

Um comentário

  1. Leandro Claudino says:

    Ao fazer uma compra na Americanas.com o meu pedido ia ser entregue pela empresa Directlog. Ao verificar no site da Americanas.com reparei que o meu endereço de entrega estava incompleto, liguei para o atendimento da Americanas.com e falei com a atendente e disse que a transportadora nunca ia chegar no seu destino de entrega pq estava impossível achar com esse endereço incompleto. A atendente disse que eu tinha feito o meu cadastro incorreto, ora eu moro nesse endereço a mais de 35 anos e nunca tive problemas de endereço e verificando o meu cadastro notei que estava tudo certo, o cadastro foi preenchido corretamente, o sistema da Americana.com gerou um endereço incompleto. Ai começa os meus problemas, voltei aligar para o atendimento da Americanas.com falei pra atendente que o sistemas deles que havia gerado um endereço incompleto a atendente verificou que eu estava certo e abriu um protocolo corrigindo o erro de endereço e que em dois dias eles estariam entrando em contacto comigo confirmando a correção. Ao verificar no site da transportadora, no dia 08/01/2013 teve uma tentativa de entrega que eles falaram que não tinha ninguém para receber o produto. Até ai eu aceitei, apesar de eu ter passado o dia em casa, mas pode ter ocorrido algum imprevisto que eu não pude receber, enfim. Passa três dia após o contacto com Americanas. com, ligo de volta para verificar se o endereço havia sido corrigido. Verifiquei que o problema continuava. Ora, como eh que eles acharam meu endereço pra poder dizer que eu não estava em minha residencia se o endereço está incompleto, conclusão, eles nunca passaram em minha residencia no dia que eles afirmaram ter passado! Abri outro protocolo na Americanas.com solicitando a correção do endereço, o prazo dois dias úteis pra confirmação da correção do endereço, mesma historinha do primeiro contacto com a Americanas.com.
    Segunda tentativa de entrega pela transportadora, 11/01/2013: ao verificar no site da Directog vi que haveria um tentativa de entrega do meu produto nesse dia. Passo o dia em casa para receber a mercadoria, chega a noite e nada da entrega. Ao atualizar o site da Directlog vejo que consta o endereço insuficiente. Se o endereço eh insuficiente como e que na primeira tentativa eles acharam a minha casa pra dizer que eu não estava lá? Ligo pra americanas denovo, nada da atualização do endereço e nenhum contacto da mesma, sendo que eles falaram que iriam entrar em contacto comigo, briguei, ralhei ai parece que eles se expetaram pra resolver o meu problema, quer dizer, a gente tem que chegar ao extremo pra resolverem o nosso problema?
    No dia 14/01/2013 toca o meu celular, uma ligação restrita, olho acho estranho o contacto sem número, era uma moça da transportadora dizendo que o Courier Oziel Rodrigues de Souza estava com dificuldades para achar o endereço. Perguntei pra moça se Americana.com havia entrado em contacto com eles referente a correção do endereço, a mesma me disse que não tinha recebido nenhuma ligação. Agora me ligar restrito, sem número? Pra mim isso coisa de empresa que não tem uma transparência e respeito nenhum com o cliente, uma vez que eu jah tinha procurado o telefone da transportadora para poder entrar em contacto com eles pra poder saber alguma coisa referente ao meu produto, consegui vários números, mas ninguém atende, quer dizer sem contacto. Uma empresa toma posse de uma coisa que eh minha, é minha pq eu paguei o produto e tenho inclusive a nota fiscal enviada pela Americanas.com. Quer dizer não dah uma satisfação de uma coisa que minha , se apropriando de um bem meu sem dah satisfação nenhuma!
    Não pude retornar pra moça pq não tinha registrado o número dela em meu celular, uma vez que, a ligação não foi identificada. Pra mim esse negócio de ligar restrito eh coisa de adolescente ou de uma empresa que não quer contacto nenhum com seus clientes!
    Façam as contas, nos dois dias de entrega sem sucesso por conta de erros da Directlog foram dois dias em casa sem ir trabalhar, perdendo dinheiro, uma vez que eu recebo por horas trabalhadas, por conta que eu verifiquei no site da transportadora e vi que o produto jah estava em rota para ser entregue em minha residencia e fiquei aguardando.

    R$ 395,12(celular comprado) + 2(dias sem trabalhar) x R$ 200,00(minha diária) = R$ 795,12

    Quer dizer o Celular vagabundo que eu comprei está me saindo por R$795,12 reais. A Directlog estah me dando problemas, estou perdendo dinheiro a Directlog estah me dando prejuizo! Por conta disso, quem vai me ressarcir esse valor? Concerteza a Directlog é que não vai.

    Bom como eu tinha passado o endereço correto para a moça da transportadora achei que iam resolver o meu problema.
    No dia 15/01/2013 às 20:00 horas atualiza o site da Directlog, diz que o produto jah estava em rota em direção a minha casa, acho difícil entregarem naquele horário, mas enfim. no dia 16/01/2013, último dia do prazo de entrega, passo mais um dia em minha residencia aguardando os entregadores com meu produto, chega a noite e nada, mais um dia de prejuízo, acrescentem mais R$200,00 nos R$795,12. Quando atualiza o site no dia 16/01/2013, surpresa! O site diz que eu não estava em minha residencia pra receber o produto, tudo mentira! Passei o dia em minha residencia, inclusive muito atento para o recebimento do meu produto, uma vez que, eu jah estava cheio com a espera do produto e com a quantidade de erros da transportadora. Quer dizer eles nem meteram a cara em minha rua! Jah estamos no dia 17/01/2013, prazo de entrega jah está extrapolado, sem comunicação nenhuma com a Directlog e sem o meu produto.
    Falta de respeito com os clientes, sem nenhum interesse em resolver o problema e atualização de site [editado pelo Reclame Aqui] PREJUÍZO TOTAL( até agora, pode vir mais) = R$995,12

Deixe um comentário