Perfumes em Comprimido – informações

Você gosta de perfumes mas sofre com o suor excessivo e por isso o cheiro do seu perfume acaba rápido? Você não suporta aquele cheio desagradável que você exala na correria do dia-a-dia? Já imaginou uma pílula que você toma e fica cheiroso o dia todo? Então se prepare pois essa pílula já está em testes e pode estar mais próxima das prateleiras do que você pensa!

Hoje em dia perfume é o que não falta no mercado, tanto perfumes masculinos quanto perfumes femininos são uns dos item mais vendidos em lojas de cosméticos, mas muitas pessoas acabam suando durante o dia e por conseqüência o cheio do perfume sai e da lugar ao o odor do suor.

Para que isso não aconteça, a Universidade Federal de Brasília desenvolveu uma pílula  chamada “Fybersense”, segundo o inventor das pílulas, elas tem um aroma de lavanda que quando ingerido vai automaticamente para o organismo da pessoa, fazendo com que quando a pessoa que o ingeriu suar o aroma seja agradável como o de lavanda.

Esta invenção será muito útil para aquelas pessoas que passam o dia se movimentando, seja para trabalhar, estudar, ou movimentos cotidianos, e não gostam do cheiro de suor que elas mesmas exalam durante o dia. Esse produto ainda não está sendo comercializado, mas se aprovado para consumo será sucesso de vendas em farmácias e em lojas especializadas com certeza.

A idéia é que 90 cápsulas dessa inovadora e muito prática invenção custe em média R$30,00.

Deixe um comentário