Por que não dizer eu te amo tão cedo

Todo mundo conhece alguém que, em meio aos choros, disse: “eu disse eu te amo para ele(a) e ele fez isso comigo”. Pois é, as vezes dizer tais frases são marcantes demais e machucam ainda mais quando são ditas para as pessoas erradas. As vezes vale a pena guardar o sentimento para quando você sente que está tudo certo, quando você pode não sofrer arrependimento por ter dito tais palavras.

Por que não dizer eu te amo tão cedo

Não seja o bobo que diz ‘eu te amo’ para todo mundo

Dizer que ama uma pessoa é uma ação forte, mais forte do que você imagina. O sentimento expressa força, respeito e uma parceria que você jamais vai ver em qualquer um. Quando você ama você quer morrer e matar pelo outro, aguentaria momentos ruins e até uma doença séria por puro amor, que está acima de condições físicas e mentais diversas. Você não deixaria o outro por apenas pensar que foi traído e também não pensaria em terminar o namoro em toda crise de mau humor.

Todo mundo conhece um bobo que diz ‘eu te amo’ para todo mundo. Talvez ele seja uma pessoa que ama demais e com muita facilidade, ou apenas seja o bobo da corte que acabou por não saber quem amar e quem odiar e diz isso porque acha bonitinho. Mas você agora sabe que amar é muito mais que diz essas três palavras mágicas. 

Por que não dizer eu te amo tão cedo

Antes de dizer, pense em tudo

Quando você diz ‘eu te amo’ para uma pessoa diversas coisas acontecem ao mesmo tempo. Uma delas é que o outro pode ver isso como uma linda declaração de amor e achar que o noivado está próximo. Outra é que você pode afastar o outro de perto de si, pois ele pode pensar que é cedo demais e não querer nada sério. Outra é que você pode mexer em feridas antigas sem saber. O melhor, portanto, é esperar. Se sentir que há uma reciprocidade, parta para a sua declaração de amor.

Deixe um comentário